quarta-feira, 16 de março de 2016

Decoração com pneus!

Oiiie meus amores!!

Eu não sei vocês,mas eu adoro esse negócio de reaproveitar as coisas.Principalmente quando se esta falando de decoração.
Vocês já pararam pra pensar,que com um simples pneu que talvez para você não tenha mais utilidade,tem como reutiliza-lo e transforma-lo em várias coisas legais e muito interessantes,que podem dar um UP na sua decoração?!
Por isso hoje eu vim mostrar pra vocês algumas inspirações de decoração com pneus!


Bichinhos Para Quintal


Que tal deixar seu quintal com uma cara nova,mais divertida?!











































































Vasos De Flores

Sabe aquela parede que tem sobrando ai na sua garagem,quintal ou até mesmo dentro de casa,que você queria enfeitar com alguma coisa mais não sabe o que?Que tal optar por vasos de flores de pneus coloridos?!É uma ótima opção e fica muito lindo.
































































Mesinhas

Eu acho aquelas mesinhas de colocar do lado da cama,na sala,varanda... a coisa mais linda e fofa do mundo!Alem de muito pratica,da um visual enorme no ambiente!E com os pneus esse charme continua e o bom é que podemos ser bem criativos na hora de fazer o nosso!





































































































Puffs

Outra grande opção é usar o pneu para fazer puffs para decorar sala,quarto,varanda....





















































































balanço

E por último uma coisa bem fácil e que vai alegrar a criançada e até mesmo os adultos são os balanços.Eles são bem fácies de fazer e você pode abusar da sua criatividade!






























Então gente essas foram as dicas eu espero muito que vocês tenham gostado!Me contem qual foi a que vocês acharam mais legal,eu quero saber,enn!!Um BEIJÃO e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário