terça-feira, 6 de junho de 2017

Resenha:Creme de pentear Fina Flor,Cachos!

Oiiie meus amorees!

Hoje vim contar para vocês um pouquinho do meu creme de pentear da Fina Flor,cachos.Bom eu nunca tinha ouvido falar dessa marca e fiquei muito curiosa pra testar e vim contar pra vocês o que eu achei.




De cara eu me encantei pela embalagem achei muito linda,só desconsidere que na foto ta feia porque eu esqueci de tirar uma foto quando comprei o creme haha...

O mais maravilhoso de tudo é que além dele ser meio quilo ele hidrata o cabelo de mais,esse creme tem 5 óleos,isso mesmo minha gente 5 óleos;Argan,abacate,linhaça,girassol e Oliva.
Uma MEGA nutrição para nossas jubinhas. Além do mais ele não tem petrolatos o que é uma maravilha,vamos combinar não é mesmo?!




Confesso que quando vi que a textura dele era bem ralinha,fiquei com um medinho de comprar,porque das outras vezes que comprei cremes com essa textura meu cabelo não ficou bom,ele suja muito esses cremes assim ai fica com um aspecto de seco,sem brilho e com pouca definição.Mas com esse foi diferente,me surpreendi de mais.Meu cabelo ficou maravilhoso,definido,brilhoso e muito macio,além do cheiro dele ser bem gostoso.

O bom desse creme que por ele ser bem levinho da pra usar ele pra revitalizar o cabelo no day-after,fica muito bom!




Recomendo todos vocês a testarem,porque tenho certeza que vão amar assim como eu amei e to amando,nota 10!!!


Então meus amores,
espero que tenham gostado
um BEIJÃO e
até a próxima!   

2 comentários:

  1. comprei ele por 15reais pelo preco, aiii agora morro de amores, maravilhoso!, sempre recebo elogio quando defino meu cabelo com ele.
    e gosto pq não deixa cabelo duro e bem definido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também morro de amores por ele, portanto que já comprei mais de 3 vezes!

      Excluir