sábado, 15 de outubro de 2016

5 texturizações capilar para cachear a parte lisa do cabelo em transição

Oiiie meeus amorees!!!!

Pra quem ta passando pela transição,uma das coisas mais défices é lidar com as duas texturas.Pois é,eu sei muito bem disso,é muito chato mesmo e incomoda de mais aquela raíz cacheado e o resto liso!.




E vocês sabem muito bem que existe jeito pra tudo nessa vida,até pra cachear essa parte lisa.
A técnica de texturização é muito usada para cachear as pontas lisas do cabelo nessa fase de transição,e é uns dos modos mais eficazes.Hoje eu vim mostrar e ensinar pra vocês algumas dessas texturizações.

1-Dedoliss

É uma das texturizações mais conhecidas e eu tenho certeza que pelo menos 99,9% das cacheadas já fizeram,até mesmo sem saber que era uma texturização.È aqueles cachinhos que nossas mães costumavam fazer com o dedo no nosso cabelo.È bem simples você vai dividir seu cabelo em mechas pequenas,aplicar creme  se quiser um pouquinho de gel pra dar uma segurada e enrolar a mecha em seu dedo fazendo um cachinho.


2-Coquinhos

Essa outra texturização é um pouco mais demorada,mas o resultado é muito satisfatório.È bem simples,aplique creme no cabelo todo e depois divida ele em várias partes,depois é só fazer mini coques nas mechas de cabelo.Uma dica é usar gel porque assim vai durar mais e vai ajudar manter o cacho.Haa o mais importante,tem que esperar o cabelo secar bem porque só assim vai ficar um resultado bom.



3-Twist

Essa técnica é bem simples,você vai dividir seu cabelo em várias mechas,depois vai pegar uma dessa mechas e dividi-la em duas,agora é só ir enrolando uma na outra como se fosse fazer uma trança,porem com duas mechas.






















4-Trança

È bem simples você só vai precisar dividir o cabelo todo e fazer várias tranças, esperar secar e pronto!Super fácil.






















5-Babyliss

O babyliss pode ser um grande aliado nesse período,porem deve ser usado com moderação,pois sabemos muito bem que é uma fonte de calor e que pode danificar e muito nosso cabelo.Ele costuma deixar uma aspecto bem artificial,mais não deixa de ser muito usado nesses casos porque é bem pratico.
Obs:Sempre que for usar essa técnica não esqueça de usar um protetor térmico.



















Então meus amores
espero que tenham gostado 
e que eu tenha ajudado
vocês,um BEIJÃO
e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário