quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Projeto Novo!!


Oiie meus amores tudo bem com vocês??

Bom gente eu resolvi começar com um projeto novo no blog que como vocês estão vendo ai se chama #DevoltaAosCachos.
Eu estou há 1 ano e 6 meses na transição e eu queria muito compartilhar com vocês a minha experiencia,as coisas que eu faço e uso no meu cabelo,compartilhar dicas e incentivos para minhas leitoras que estão no período da transição.
Eu espero que com esse projeto eu consiga ficar mais pertinho de vocês leitoras/leitores e de alguma forma incentivar e inspira-las a não desistirem da transição.
Se vocês quiseres aparecer aqui no blog é só postar uma foto no Instagram contando a sua historia e não se esquecer de colocar as duas hashtag #DevoltaAosCachos #Papocacheado
Então amores eu espero que vocês tenham gostado da ideia,um super BEIJO e ate mais!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário