sábado, 14 de março de 2015

REDUTOR DE VOLUME-RELAXANTE NATURAL DA CAPICILIN

Olá meninas,tudo bem?

Hoje eu vim mostra pra vocês uma produto que ta salvando a minha vida,sério eu nunca usei um produto tão bom e que segure os meus cachos por tanto tempo,porém o nome dele intriga muitas pessoas pelo fato de ter a palavra relaxante,elas pensam que vão de fato relaxar o seus cabelos,mas se vocês lerem o rotulo vão ver que vem escrito"relaxante natural,sem química de transformação",então podem ficar tranquilas pois ele é só um redutor de volume.


O Redutor de volume da Capicilin,possui Óleo de Macadâmia,Proteínas Hidrolisadas e Óleo de Abacate.O Óleo de Macadâmia ,rico em antioxidantes,vitaminas e minerais,confere nutrição e restauração;As Proteínas Hidrolisadas proporcionam maciez e brilho;e o Óleo de Abacate confere toque sedoso e hidratação.

O produto promete ondas definidas e relaxadas,redução drástica do volume,efeito brilho molhado e fim dos fios arrepiados.E o mais legal é que ele também vem com filtro solar o que é maravilhoso pois protege o nosso fio dos raios UVA.

A textura dele é líquida parece um gosma meio transparente,eu achei o cheiro dele bem agradável,o cabelo fica bem mais firme e os cachos duram muito mais tempo.As meninas que estão na transição podem apostar nesse produto pois vai segurar os cachos por muito tempo .Além dele ter todos esses benefícios ele é bem barato e de uma qualidade muito boa.





♥ ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário