domingo, 21 de fevereiro de 2016

#DeVoltaAosCachos_Três dicas para disfarçar a raiz na transição

Oiie meus amores! 

Eu sei muito bem que quando a gente entra na transição,não é fácil aquilo tudo.Ficamos pensando,como lidar com aquele cabelo,como disfarçar a raiz,enfim o que fazer?!!
Pensando nisso hoje eu vim ensinar vocês três dicas que vão te ajudar e muito a disfarçar a raiz que estar nascendo. 

Quando o cabelo começa a crescer,e a raiz fica um escândalo com aquele cabelo diferente do resto do comprimento,bate aquele desespero.E a gente fica se perguntando "e agora,o que eu vou fazer?"...Fiquem tranquilas porque pra isso que existem os lenços,turbantes e bandanas.Eles são uma ótima opção para disfarçar a raiz,e ainda por cima são um charme.






Outra dica muito boa é investir em penteados.Existem tipos variados deles e que podem "quebrar um galho" na hora de disfarçar a tão "adorada"-SQN-raiz (rsrs).Um penteado que me ajudou muito foi o coque,ele alem de ser muito pratico é também muito chique.



E se achar que ainda ta um pouco sem sal esse penteado,é só optar por colocar acessórios,que eu tenho certeza que vai ficar um arraso.




E por ultimo dois acessórios que além de ser muito lindo e muito divino,é também a salvação pra disfarçar a raiz.Os chapeis e as toucas são uma opção muito boa,além de dar um tham no visual,também vai te ajudar de mais a esconder a raiz do cabelo.



Espero que vocês tenham gostado,um BEIJÃO e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário