quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Hidratação de Maionese

Oiie meus amores!!

Vocês devem estar se perguntando ''O que essa louca da Thalita inventou agora,hidratação de maionese?!!'' ''OI?!'' 
É isso mesmo gente rsrs ,esses dias eu estava procurando hidratações ''power'',que me descem um resultado maravilhoso e foi ai que eu achai a hidratação de maionese e resolvi fazer pra ver se era isso tudo mesmo.E ela é muito simples,vocês vão precisar só de: Uma colher de maionese,uma colher de açúcar ou mel,uma colher de azeite de oliva extra virgem,eee....uma máscara de hidratação.Viram como é muita coisa rsrs.
Bom,depois é só misturar tudo em um recipiente,aplicar no cabelo fazendo bastante massagem porque isso potencializa a hidratação e deixar agindo por uns 30 minutos e PRONTO! 

Eu gostei bastante do resultado,apesar de ter abaixado um pouco do volume e ter deixado meu cabelo meio pesado,ele ficou super hidratado,macio e brilhoso.E ela é muito boa  pra quem ta com o cabelo bastante ressecado,ainda mais agora fim das férias,cabelo detonado por causa de piscina e praia.Eu tenho certeza que vocês vão adorar o resultado.

E se usarem essa hidratação não esqueçam de me contar aqui nos comentários o que vocês acharam!

Um BEIJÃO e até a próxima!!



                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário