sábado, 9 de abril de 2016

Hidratação de abacate para cabelos ressecados

Oiie meus amoores!!

Hoje eu finalmente consegui fazer a hidratação de abacate.Fazia muuito tempo que eu tinha vontade de fazer essa hidratação mas eu nunca tinha abacate em casa,ai como tinha um dando bobeira aqui resolvi fazer antes que alguém comece ele né!haha...
O abacate é rico em gordura e várias vitaminas o que vai hidratar o seu cabelo de mais!
Eu particularmente amei o resultado dessa hidratação,meu cabelo ficou bastante hidratado,macio,brilhoso e bem levinho.U.U



Então para fazer essa maravilhosa receitinha eu usei 1/3 de um abacate,mas é claro que você vai usar a quantidade adequada para o tamanho do seu cabelo e 2 colheres de óleo vegetal que vai ajudar a nutrir os fios,no meu caso eu usei o azeite de oliva extra virgem mas você pode usar qualquer outro óleo vegetal que não tem problema.Uma dica para quem quiser potencializar essa hidratação e só colocar uma tampinha de Bepantol,porque ele também hidrata de mais.Eu não coloque mais é só uma dica mesmo! :)
Eu amacei tudo ne um prato com o garfo mesmo,porém se você preferir pode bater no liquidificador.Misturei o óleo no abacate e coloquei uma colher da minha máscara de hidratação para dar consistência,apliquei e deixei agindo por 30 min... E Prontinhoo!! Seu cabelo vai está super hidratado e lindo!

Eu espero muito que vocês tenham gostado.E me contem o que acharam taa?!! Um BEIJÃO e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário