segunda-feira, 4 de abril de 2016

Hidratação de glicerina

Oiie meus amores!!

Sabe aquela hidratação que você fica se perguntando "porque eu não te acheei antees?!!".Então gente eu to me perguntando isso agora, porque essa hidratação é a mais fácil e mais simples que eu já fiz,que ainda por cima me da um resultado maravilhoso!! Fazia muito tempo que eu não sentia meu cabelo tão macio, leve e brilhoso...E sabe o que você precisa para ficar com o cabelo assim??! Acredite se quiser mas você só vai precisar de um borrifador,água e glicerina!


A glicerina hidrata muuitoo o cabelo, claro se for usada da maneira correta né gente, porque se não ela tem um efeito contrário ao invés de hidratar ela vai deixar seu cabelo um palha e não é isso que nós queremos de forma alguma.Mas ela misturada com a água fica sensacional o resultado pode acreditar!
Então,pra fazer essa misturinha você vai colocar no seu borrifador 1 colher de sopa de glicerina e 8 colher de sopa de água e misturar.É gente parece meio estranho mais é isso mesmo rsrs...No meu caso como meu cabelo é pequeno deu certinho a quantidade no borrifador, mas, se no caso seu cabelo for maior você dobra a quantidade 2 de glicerina e 16 de água.Depois disso é só aplicar mecha por mecha e deixar agindo uns 20 a 30 min.Enxaguar e finalizar como de costume!
Você vai ver que seu cabelo vai ficar muito macio e levinho além de brilhoso! <3
Haa gente já ia me esquecendo,a glicerina é super baratinha,vocês a encontram em qualquer farmácia e por um preço bem em conta,em torne de uns 6 reais,claro que vai variar de lugar pra lugar,mas eu acho que não passa disso não.
Então meus amores eu espero que vocês tenham gostado e que façam a hidratação e não esqueçam de me contar como ficou.Um BEIJÃO e até a próxima!!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário